[Sugestão de apps] Qual é a sua operadora?! (Atualizado)

Atualizamos novamente o post. O aplicativo Qual é a Operadora, que havia acumulado a venda com propaganda voltou atrás em sua atitude. Na época isso causou muita indignação e o rebaixamento na recomendação do app.

Você vai ler agora sobre um tipo de app de extrema utilidade, que poderá lhe ajudar a poupar dinheiro e conversar mais!

Em nossos tempos modernos, no primeiro encontro, assim que se conhece alguém, essa costuma ser uma pergunta tão popular quanto idade, signo e onde mora:

“Qual é a sua operadora?”

É muito comum as pessoas terem os números de contatos das mais diversas operadoras.

Quando ambas as pessoas tem os seus números na mesma operadora as ligações são feitas despreocupadamente, pois geralmente ligações para a mesma operadora costumam ser “gratuitas”.

E quando isso acontece pesamos o dedo no botão discar, sem a menor dó, tagarelar sem objetivo, ouvir o resumo do último episódio de Game of Thrones, ou simplesmente “dar um boa noite.”

Entretanto, quando as operadora são distintas a conversa deve ser pautada pela objetividade com vista à economia.

Isso deve ter acontecido com todos alguma vez na vida, um dia tagarelar para um número que você acreditava ser da mesma operadora, mas não era… e conta chegou salgada… bem cara…

“A conversa está muito boa, mas eu não sou sócio da operadora.”

O problema maior surge quando você está conversando com alguém mas não sabe de qual operadora é número dela. Para resolver esse inconveniente surgiram diversos apps na AppStore que prometem informar qual é a operadora de qualquer número telefônico nacional, porém muitos desses acabam não cumprindo o que prometem.

Depois de cair em alguns golpes conseguimos achar alguns aplicativos que cumprem o que prometem, informar de qual operadora de seu de seu contato telefônico.

Foram testados os mais diversos algarismos; e sim, fizemos questão de testar uns dígitos numéricos que tinham origem em determinada operadora, mas haviam sofrido portabilidade. O resultado foi satisfatório, os aplicativos não erraram um número sequer. Todos os apps testados usam conexão de internet, provavelmente acessam algum banco de dados.

Qual é a operadora” A sua interface é bem simples e possui funções legais. A grande crítica é que os desenvolvedores além de cobrar pelo app resolveram colocar banners de propaganda, um verdadeiro desrespeito com quem pagou exatamente para evitar esse tipo de aborrecimento. – Eles voltaram atrás.

Qualé Operadora” O lado negativo desse é que apesar de ser gratuito verifica apenas um número de cada vez, somente isso, e mediante a digitação do número. Se o visual e interface do primeiro são limitados, não existe palavras pra definir o desse app.

A operadora” o melhor gratuito, checa os seus contatos diretamente de uma agenda, mas também peca pela falta de funções. 

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s