Nokia PuView, iPhone 6 mais cedo, Beats

A semana está cheia de bisbilhotices. O rumor mais bombástico é a compra da Beats pela Apple pela bagatela de 3 bilhões de dólares. Pra se ter uma ideia, a Maçã comprou a Next do Steve Jobs por 600 milhões, quantia atualizada. Na internet existe um debate intenso se essa foi uma boa compra. A Beats faz aqueles fones de ouvido que estão na moda há algum tempo, mesmo com o preço bem salgado o marketing é espetacular e a qualidade do som é elogiada. Há quem diga que a Beats é a Apple do segmento de música. Parece que é uma compra estilo “porteira fechada” no pacote a empresa de Cupertino também vai estar adquirindo o serviço de stream musical da Beats e os seus fundadores, que vão trabalhar na Apple como executivos. Foi divulgado que a Beats possui apenas 200 mil pagantes do seu serviço de assinatura, o que significaria que a Apple estaria pagando algo em torno de 30 mil dólares por assinante. Pra Apple cada consumidor vale ouro! 😁

Rumores apontam para o mês de agosto a data de lançamento do iPhone 6. De acordo com diversos especializados, a entrega do produto acabado já estaria garantida para aquele mês. Onde tem incêndio deve ter fogo, não seria de duvidar que isso se concretizasse. Aqueles que acreditam que não defendem que o mercado americano e europeu ainda curtindo um final de férias, por isso o mercado de consumo não estaria aquecido para um grande lançamento. O grande x da questão é que a Apple não parece mais seguir as suas lógicas padrão de lançamentos e produtos, não mais.

E a Apple não para de contratar, dessa vez foi buscar na Finlândia o seu mais novo empregado, que foi um dos especialistas responsáveis pelo PureView, Ari Partinen. O PureView foi o grande chamariz dos Lumias da Nokia Microsoft.

Se você é um orgulhoso dono de iMac ou MacBook sente-se confortavelmente numa cadeira, rumores indicam que elementos do iOS 7.0 estão sendo adaptados para o OSX. Torça pra ficar algo bonito e bem funcional

Se lembra que a Apple no início do ano havia posto iPhones 4 à venda na Índia, pois bem a vaca foi para o brejo, já cancelaram esse negócio. Pelo visto não deve ter dado muito certo.

A última boa novidade é pra quem faz viagens internacionais, de acordo com a Folha de São Paulo os passageiros poderão encontrar iPhones 5S, mais baratos que nos EUA, no Duty Free da Fenac, no embarque do aeroporto de Guarulhos.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s