Apple com toque feminino – Atualizado

A Apple vai ficar ainda mais fashion

Atualmente a Apple é semelhante ao Reino da Távola Redonda, sem o Rei Artur e com uma liderança composta tão somente por homens, mas uma mulher que nem chegou ainda na Camelot de Cupertino já está ofuscando aqueles líderes. Sir Ive vai ter como futura colega de armas, Angela Arendt, uma mulher que defendeu o brasão da Burberry, e parece ter bebido do cálice sagrado da inovação. Salve as mulheres! Citação dela:

“Technology has given us access to the world and its sea of content, allowing us to never speak to another person if we don’t want to,” …”Computers and smart devices are among the greatest intellectual gifts ever created for man, but if not balanced with human contact, may offer little to develop ones heart. Don’t get me wrong, I am mesmerized by this Digital Tsunami, but Google doesn’t have all the answers, and are all those people on Facebook truly your friends?”

“A tecnologia nos deu acesso ao mundo e seu mar de conteúdo, permitindo-nos a nunca falar com outra pessoa, se não quisermos”… “Os computadores e dispositivos inteligentes estão entre as maiores dádivas intelectuais já criadas para o homem, mas se não forem equilibradas com o contato humano, podem oferecer muito pouco para nos desenvolver os corações. Não me interpretem mal, estou fascinada por este Tsunami Digital, mas o Google não tem todas as respostas, e são todas aquelas pessoas no Facebook verdadeiramente seus amigos? “

Angela Ahrendts ex CEO da Burberry, trocou o luxo da moda pelo luxo da tecnologia

A executiva, Angela Ahrendts, nos próximos dias vai comandar o setor de varejo e lojas online da Apple, que a designou vice-presidente sênior de varejo.

O que se verificou com o decorrer do tempo é que os mais diversos segmentos se inspiram no aspecto e na dinâmica das lojas Apple, o que tornou o seu estilo  cada vez menos incomum, e isso não é uma referência apenas aos concorrentes como Microsoft ou Samsung, clonador oficial Apple, mas até mesmo ao comércio mais simples, como loja de roupas e perfumaria.

A prestigiada executiva, nascida na cidade de Nova Palestina, no Estado de Indiana, nos EUA, terá o desafio de usar o seu toque inovador para oxigenar essa vitrine da Apple, tirando as vendas das lojas da estagnação e colocando aquele setor  novamente no ponto mais alto da árvore de natal. A expectativa é grande, e a vinda dela já é noticiada desde o ano passado. Que ela torne ainda mais sensacional o desfrute de estar numa loja da Maçã.

Se tudo correr é provável que também se note um aumento do público feminino interessado na Apple… 🙂

Ela já está ocupando o seu assento, boa sorte Angela!

Fonte: MacRumors

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s