Sexta de páscoa é dia de bacalhau e rumor

Da esquerda para a direita: iPhone 5S, os seguintes seriam os dos novos iPhones 6, sendo o rumor a respeito do maior no sentido de que pode ser que atrasem o seu lançamento. Esse conceito foi feito com base em vazamentos por Martin Hajek .

Feliz sexta de Páscoa para todos, tudo fechado, mas o blog abriu agora no final da noite. Depois de comer bacalhau o dia inteiro não foi nada digestivo encontrar apenas  novidades sobre os tamanhos do novo iPhone 6 – “Grandes diferenças tio” diria um infante sobre o que alguns poderiam chamar de inovação. Telas de tamanhos diferentes lembra o mercado sem graça dos televisores, tudo a mesma coisa ressalvadas as devidas proporções.

É sabido que a Apple ao fabricar iPhones com telas maiores estaria levando em consideração pesquisas, alguns chegaram a afirmar que seria a falência não ouvir o clamor popular a respeito desse assunto. Estão circulando na internet diversos conceitos de novos iPhones, alguns mostram as novas telas exibindo uma imagem de fundo mesma escala que o atual iPhone, enquanto em outros conceitos se percebe um maior espaçamento para os ícones, caberiam mais 4 apps.

O MacRumors (http://www.macrumors.com/2014/04/17/4-7-iphone-6-resolution/) preparou uma imagem conceitual da nova tela:

4″ home screen (left) vs 4.7″ home screen (right)

O que é provável é que vai haver um aumento no tamanho da tela. Como vai funcionar o iOS com esse novo espaço é outra questão. Não acreditem em grandes surpresas, pois a Apple se gaba de ter um sistema não fragmentado, e deve continuar a perseguir esse triunfo perante os desenvolvedores e usuários.

Falando de outro rumor, esse bem mais interessante, a Apple estaria trabalhando com a equipe responsável pelo Shazam, aquele app que descobre qual a música você está escutando. As fofocas dizem que em breve a Siri não apenas descobriria de forma nativa a música que você está ouvindo, mas também os seriados e filmes também!

Os brasileiros não podem se animar muito com essa novidade, pois não existe perspectiva alguma de ver a Siri compreendendo a língua luso brasileira.

– Siri, o que eu estou assistindo?

– Você está assistindo Senhor dos Anéis pela vigésima vez.

Pai adotivo do iWatch e sacrificado para não competir com o filho…

A CNET  divulgou que o Nike Fuelband vai deixar de ser produzido, a empresa já demitiu toda a equipe que trabalhava naquela divisão. Isso significa que o iWatch vai vir com força! Era curioso pensar em como seria o inevitável embate entre o futuro iWatch e o Nike Fuelband, mas não vai haver essa rota de colisão. No passado a Apple contratou pessoas envolvidas com o Nike Fuelband, e existe ainda o fato do presidente da Apple, Mr. Cook ser membro do conselho da Nike e um fã do produto. Se você era um que estava na dúvida em comprar ou não um desses, não tenha mais, não compre.

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s