Rumor: iWatch terá displays flexíveis

Apple iWatch no conceito de Todd Hamilton.

Apple iWatch no conceito de Todd Hamilton.

Se tem uma coisa que eu acho um “barato” nos filmes de ficção científica são aqueles displays flexíveis. Isso está cada vez mais comum, está ficando mania filmes futurísticos que mostram essas fantásticas telas, citando alguns: Red Planet, Total Recall; aposto que você deve se lembrar de outros!

Ps: do Red Planet eu lembro apenas de duas coisas, do robô assassino e do display flexível!

Conceito de tela flexível bem bacana

Ipad futurista do filme Red Planet

Faz tempo que estamos lendo sobre telas flexíveis e parece que o momento de vermos o “scifi” tornando-se realidade está chegando, tudo indica que até o final do ano teremos o aguardado iWatch nas prateleiras com essa tela de quarteto fantástico. Os rumores estão tornando-se uma certeza, pois a fabricante LG confirmou a produção em massa dessas telas para a Apple. A tela flexível parece oferecer uma série de vantagens, desde de o design à economia de bateria.

De acordo com o site  GforGames acredita-se que serão comercializados 9 milhões de unidades do iWatch, em dois tamanhos diferentes. Eu parei de acreditar nessas estimativas de vendas, geralmente sempre é pra mais, bem mais, e no final as unidades não alcançam a demanda e não se vende tanto.

Comecem a economizar, pois esse mimo em seu modelo mais caro poderá alcançar o preço de mil dólares, de acordo com um especialista de mercado.

É certeza que o uso desse tipo de tela será o padrão do mercado pra esse tipo de dispositivo, e assim que a Samsung colocar a mão num desses iniciará o seus conhecidos procedimentos de clonagem.

O que achou da novidade? Comente!

Anúncios

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s